Aston forex login gts
Aston Martins 2017 Vantage GTS pode ser o último carro verdadeiramente divertido: analise o McLaren. Mercedes. Audi, xA0 e Porsche fazem excelentes competidores para este Vantage. Mas cada um usa uma transmissão de mudança de pá. Por outro lado, Andy Palmer, diretor executivo da xA0Aston Martinaposs, registrou o registro xA0s que ele quer que a empresa seja o último fabricante na terra ainda oferecendo carros de esporte manual. Como o primeiro jornalista a testar o drive thexA0Vantage, posso dizer com segurança que oferece uma forte evidência de que Palmer significa o que ele diz. O V8 Vantage é o único manual-drive V8 Aston vende. Fonte: Aston Martin Se você precisa de um motorista diário de esportes que lhe dê horas de prazer em palco, ligue para Aston e compre esse. Ix2019d também entenda isso. Menos de 10 são desvinculados. A Driverx2019s Drive O início do thexA0Aston Martin DB11. Mais tarde, neste verão, oculto um pouco esse novo V8. Thatx2019s é uma vergonha porque o Vantage GTS é o mais agressivo e divertido que Ix2019ve conduzido durante todo o ano. Ele tem o mesmo motor de meia altura montado de 430 cavalos em uma roda traseira de seis velocidades. Itx2019ll leva você a 60 milhas por hora em 4,6 segundos. Isso não é o tempo de corrida mais rápido de todos os tempos, mas este é um caso claro de excelência qualitativa versus especificações em papel. (Os 361 libra-pé de torque ajudam). A velocidade máxima é de 190 mph. Conduzindo esta Vantage através das ruas de Santa Monica e até os 405 antes da hora do rush da manhã sentiu como se Iaposd tivesse tomado férias com meus problemas. Mais tarde, as curvas em Mulholland Drive foram a combinação perfeita para sua suspensão esportiva e controle de estabilidade dinâmica, levou-os com a elegância de um manta ray. O 2017 V8 Vantage GTS Coupe atinge 60 milhas por hora em 4,6 segundos e tem uma velocidade máxima de 190 mph. Fotógrafo: Hannah ElliottBloomberg Aston nos deu uma roda desportiva grossa e uma direção assistida com cremalheira e pinhão voltada aqui, o raio de viragem é algo para amar. A caixa de velocidades é confortável para passar, e a embreagem é fácil. (Assistência Hill-Start vem padrão). Os travões de disco de aço respondem bem quando você precisar deles. Itx2019s também são bem-vindos para observar que o Vantage tem pouco mais de 172 centímetros de comprimento, um total de 10 polegadas mais curto do que, digamos, a Ferrari F12 Berlinetta. E cinco polegadas mais baixas do que uma base Porsche 911. Você sente a diferença: A Vantage se aproxima mais e aperta do que eles, e o seu raio de transmissão mostra todos os outros de vergonha. Ix2019m não vai fazer a comparação cansada do clichxE9 James Bond que acompanha incessantemente todas as avaliações da Aston Martin. Ix2019ll apenas diga que dirigir este carro colocaxA0pep em seu passo quando você desce. O Vantage tem uma árvore de cames quadrada e all alliage, motor de V8 de 4735 cc. xA0 Fonte: Proporções perfeitas de Aston Martin Como esperado, o 2017 Vantage GTS Sport Edition que dirigi recebeu muita atenção da polícia. (Não para emitir um bilhete, felizmente.) Eles gostaram de terem vindo, pergunte sobre o motor e encaixe alguns auto-tipos no capô. Eles também queriam ouvir o sistema de escape de esportes de aço inoxidável rugir algumas vezes. Fiquei feliz em obrigar. No Vantage GTS Sport Edition, as rodas de liga leve de 19 polegadas são de padrão padrão. Fonte: Aston Martin Theyx2019re não está errado. Semelhantes aos do Porsche 911 e Jaguar E-Type, o clássico corpo Aston Martin parece tão bom por suas proporções. A relação entre o comprimento do capô, o ângulo do telhado, as abas traseiras empilhadas e a extremidade traseira apertada destravam o centro de prazer do cérebro. Existe uma coisa como tema absoluto beautyx2017a para uma coluna diferente. Basta dizer que, com seu corpo elegante, faróis de projetor de halogéneo e rodas de liga leve de cinco raios, o Vantage GTS é uma máquina objetivamente linda. xA0xA0 A tinta azul cobalto e 19 - inch rimsxA0 Eu tinha vindo padrão, você pode personalizar outras opções de rodaxA0 para um preço variando de 0,290 a 3,785. Há também muitas opções de fibra de carbono para os espelhos, alças e faróis para combinar com o divisor dianteiro padrão e difusores. Faça. Você também pode ir all-in. Smart Options, No Clutter Dentro do Gantage Vantage, as diferenças entre esta edição e os modelos regulares são principalmente cosméticos. Aston dá-nos um badging GTS especial nos portões, detalhes detalhados nos assentos do cockpit e Alcantara de camurça no volante e no telhado. A mudança de marchas é cercada por fibra de carbono. Assentos desportivos aquecidos, guarnições de Alcantara pretas e sensores de estacionamento traseiros, entre outros equipamentos de luxo, são padrão. Fonte: Aston Martin Os pontos cegos ligeiros logo na ponta de cada ombro arexA0 devem ser esperados. E youx2019ll encontrar-se parar por gás muito: milhagem combinada sobre este é apenas 15 milhas por galão. Mas a borda generosa para stashingxA0a valise atrás de você e a ampla área de estar fazem você esquecer o inconveniente. O Vantage tem espaço livre, sala dos ombros e espaço para as pessoas altas como nós. Quer mais opções Você pode comprar um guarda-chuva personalizado que combina com o carro (295), uma chave de vidro especial (750) e um sistema de som Bang amp Olufsen de 1.000 watts (8.330). Eu gosto de que não haja muito mais em oferta aqui para desordenar o interior. Você estará focado na condução, mesmo assim. O carro é um manual de seis velocidades em uma caixa de velocidades curta e rápida, com tração traseira. A fibra de carbono circunda a mudança de marchas. Fonte: Aston Martin The Choice forxA0Manual Fun O V8 Vantage GTS Sport Edition Eu dirigi o custo de 139.000, que inclui algumas opções e as taxas de destino (MSRP: 137.820). Thatx2019s é um pouco menos do que um Porsche 911 Turbo, que é cerca de 160.000, e é muito menos do que um McLaren 570S, que custa cerca de 185.000. Esses são ótimos carros. E sim, você pode obter alguns olhos laterais de ignoramixA0, que se pergunta por que você não escolheu o Vantage V12. Ix2019m dispostos a apostar que a maioria das pessoas que fazem isso não conduziu isso. Se você quer uma experiência de condução manual real em um driver diário de gama alta, compre o 2017 Vantage GTS Coupe. Afinal, youxA0 trabalhou com essas habilidades. Donx2019t deixá-los ir para o lixo. O corpo do Vantage é feito de alumínio, liga de magnésio, compósitos e aço, ele vem com faróis de descarga de alta intensidade e luzes de neblina traseira LED. Fonte: Aston Martin A versão manual do Vantage GTS Coupe recebe 13 milhas por galão na cidade e 19mpg na rodovia. Fonte: Aston MartinAutoblog Alertas Você não tem nenhuma assinatura. Procure o conteúdo do site para se inscrever nos tópicos de sua escolha. Alertas do Autoblog Deseja receber uma notificação assim que escrevemos sobre os tópicos em que você está interessado Clique aqui para fazer login e depois procure o conteúdo do site para assinar esses tópicos. Alertas do Autoblog Obrigado por se inscrever em Alertas do Autoblog Como o conteúdo é publicado, bem, envie-o diretamente para você. Se você precisar fazer alterações, você pode gerenciar seus alertas clicando em GERAR abaixo. Obtendo seus alertas. Por favor, espere. 2017 Aston Martin Vantage GTS é apenas para a América Alex Kierstein No início de hoje, a Aston Martin anunciou que um curto período de modelos V12 Vantage S chegaria aos EUA com um manual. Apenas 100 serão construídos, mas isso é uma perspectiva emocionante, no entanto. Os EUA também estão obtendo uma racionalização única da programação do V8, aumentando o GT de baixo preço e as variantes de S mais caras e consolidando-as em uma guarnição: o GTS, disponível nas versões fixa e drop-up. Basicamente, há uma guarnição, mas dois sabores dela. Ambos oferecem o V8 de 4.7 litros no V8 Vantage existente. E ambos oferecem uma escolha de manual manual de seis velocidades ou manual de velocidade manual de 7 velocidades. O sabor Sport oferece alguns baubles de estilo (pense: fibra de carbono), bem como a suspensão desportiva que foi opcional no Vantage mais antigo. No interior, o Sport é cortado com couro preto ou cinza com alcantara ou detalhes de couro. O rosto da pilha central é fibra de carbono e os controles rotativos são pretos. A versão Lux pula os bits de suspensão esportiva, mas adiciona em alguns elementos exteriores pretos lustrosos no divisor dianteiro e no difusor traseiro, bem como o brilho na grade dianteira, o farol rodeia, as alças de ventilação do capuz e as janelas rodeiam. Os assentos são de couro, embora a cor corresponda ao comprador de uma extensa paleta de cores. Os controles são feitos em acabamento cromado de cetim com preto piano. O GTS é, como a maioria dos Astons, uma ardósia em branco para muitas opções de estilo para listar, mas se você pode escrever um cheque, as chances são grandes, você pode tê-lo como quiser. Espere que comece em aproximadamente o atual V8 Vantage Ss preço, ou cerca de 134.000. Galeria em Destaque 2017 Aston Martin Vantage GTS Crie alertas para qualquer tag abaixo Inscreva-se Aston Martin V8 Informação de vantagem que você também gostaria. De nossos parceiros Links por Zergnet Consumidor Recursos Compare modelos superiores Escolha até 3 veículos para comparar lado a lado no preço, características, desempenho, custo de propriedade e muito mais. Guia Avançado de Sistemas de Assistência ao Condutor (ADAS) para as ofertas mais recentes do ADAS, incluindo o Monitoramento do ponto cego, Turn Assist, Aviso de colisão de backup e muito mais. Concessionárias locais de automóveisAston Martins 2017 Vantage GTS pode ser o último carro verdadeiramente divertido: reveja a McLaren. Mercedes. Audi, xA0 e Porsche fazem excelentes competidores para este Vantage. Mas cada um usa uma transmissão de mudança de pá. Por outro lado, Andy Palmer, diretor executivo da xA0Aston Martinaposs, registrou o registro xA0s que ele quer que a empresa seja o último fabricante na terra ainda oferecendo carros de esporte manual. Como o primeiro jornalista a testar o drive thexA0Vantage, posso dizer com segurança que oferece uma forte evidência de que Palmer significa o que ele diz. O V8 Vantage é o único manual-drive V8 Aston vende. Fonte: Aston Martin Se você precisa de um motorista diário de esportes que lhe dê horas de prazer em palco, ligue para Aston e compre esse. Ix2019d também entenda isso. Menos de 10 não são vendidos. A Driverx2019s Drive O início do thexA0Aston Martin DB11. Mais tarde, neste verão, oculto um pouco esse novo V8. Thatx2019s é uma vergonha porque o Vantage GTS é o mais agressivo e divertido que Ix2019ve conduzido durante todo o ano. Ele tem o mesmo motor de meia altura montado de 430 cavalos em uma roda traseira de seis velocidades. Itx2019ll leva você a 60 milhas por hora em 4,6 segundos. Isso não é o tempo de corrida mais rápido de todos os tempos, mas este é um caso claro de excelência qualitativa versus especificações em papel. (Os 361 libra-pé de torque ajudam). A velocidade máxima é de 190 mph. Conduzindo esta Vantage através das ruas de Santa Monica e até os 405 antes da hora do rush da manhã sentiu como se Iaposd tivesse tomado férias com meus problemas. Mais tarde, as curvas em Mulholland Drive foram a combinação perfeita para sua suspensão esportiva e controle de estabilidade dinâmica, levou-os com a elegância de um manta ray. O 2017 V8 Vantage GTS Coupe atinge 60 milhas por hora em 4,6 segundos e tem uma velocidade máxima de 190 mph. Fotógrafo: Hannah ElliottBloomberg Aston nos deu uma roda desportiva grossa e uma direção assistida com cremalheira e pinhão voltada aqui, o raio de viragem é algo para amar. A caixa de velocidades é confortável para passar, e a embreagem é fácil. (Assistência Hill-Start vem padrão). Os travões de disco de aço respondem bem quando você precisar deles. Itx2019s também são bem-vindos para observar que o Vantage tem pouco mais de 172 centímetros de comprimento, um total de 10 polegadas mais curto do que, digamos, a Ferrari F12 Berlinetta. E cinco polegadas mais baixas do que uma base Porsche 911. Você sente a diferença: A Vantage se aproxima mais e aperta do que eles, e o seu raio de transmissão mostra todos os outros de vergonha. Ix2019m não vai fazer a comparação cansada do clichxE9 James Bond que acompanha incessantemente todas as avaliações da Aston Martin. Ix2019ll apenas diga que dirigir este carro colocaxA0pep em seu passo quando você desce. O Vantage tem uma árvore de cames quadrada e all alliage, motor de V8 de 4735 cc. xA0 Fonte: Proporções perfeitas de Aston Martin Como esperado, o 2017 Vantage GTS Sport Edition que dirigi recebeu muita atenção da polícia. (Não para emitir um bilhete, felizmente.) Eles gostaram de terem vindo, pergunte sobre o motor e encaixe alguns auto-tipos no capô. Eles também queriam ouvir o sistema de escape de esportes de aço inoxidável rugir algumas vezes. Fiquei feliz em obrigar. No Vantage GTS Sport Edition, as rodas de liga leve de 19 polegadas são de padrão padrão. Fonte: Aston Martin Theyx2019re não está errado. Semelhantes aos do Porsche 911 e Jaguar E-Type, o clássico corpo Aston Martin parece tão bom por suas proporções. A relação entre o comprimento do capô, o ângulo do telhado, as abas traseiras empilhadas e a extremidade traseira apertada destravam o centro de prazer do cérebro. Existe uma coisa como tema absoluto beautyx2017a para uma coluna diferente. Basta dizer que, com seu corpo elegante, faróis de projetor de halogéneo e rodas de liga leve de cinco raios, o Vantage GTS é uma máquina objetivamente bonita. xA0xA0 A tinta azul cobalto e 19 - inch rimsxA0 Eu tinha vindo padrão, você pode personalizar outras opções de rodaxA0 para um preço variando de 0,290 a 3,785. Há também muitas opções de fibra de carbono para os espelhos, alças e faróis para combinar com o divisor dianteiro padrão e difusores. Faça. Você também pode ir all-in. Smart Options, No Clutter Dentro do Gantage Vantage, as diferenças entre esta edição e os modelos regulares são principalmente cosméticos. Aston dá-nos um badging GTS especial nos portões, detalhes detalhados nos assentos do cockpit e Alcantara de camurça no volante e no telhado. A mudança de marchas é cercada por fibra de carbono. Assentos desportivos aquecidos, guarnições de Alcantara pretas e sensores de estacionamento traseiros, entre outros equipamentos de luxo, são padrão. Fonte: Aston Martin Os pontos cegos ligeiros logo na ponta de cada ombro arexA0 devem ser esperados. E youx2019ll encontrar-se parar por gás muito: milhagem combinada sobre este é apenas 15 milhas por galão. Mas a borda generosa para stashingxA0a valise atrás de você e a ampla área de estar fazem você esquecer o inconveniente. O Vantage tem espaço livre, sala dos ombros e espaço para as pessoas altas como nós. Quer mais opções Você pode comprar um guarda-chuva personalizado que combina com o carro (295), uma chave de vidro especial (750) e um sistema de som Bang amp Olufsen de 1.000 watts (8.330). Eu gosto de que não haja muito mais em oferta aqui para desordenar o interior. Você estará focado na condução, mesmo assim. O carro é um manual de seis velocidades em uma caixa de velocidades curta e rápida, com tração traseira. A fibra de carbono circunda a mudança de marchas. Fonte: Aston Martin The Choice forxA0Manual Fun O V8 Vantage GTS Sport Edition Eu dirigi o custo de 139.000, que inclui algumas opções e as taxas de destino (MSRP: 137.820). Thatx2019s é um pouco menos do que um Porsche 911 Turbo, que é cerca de 160.000, e é muito menos do que um McLaren 570S, que custa cerca de 185.000. Esses são ótimos carros. E sim, você pode obter alguns olhos laterais de ignoramixA0, que se pergunta por que você não escolheu o Vantage V12. Ix2019m dispostos a apostar que a maioria das pessoas que fazem isso não conduziu isso. Se você quer uma experiência de condução manual real em um driver diário de gama alta, compre o 2017 Vantage GTS Coupe. Afinal, youxA0 trabalhou com essas habilidades. Donx2019t deixá-los ir para o lixo. O corpo do Vantage é feito de alumínio, liga de magnésio, compósitos e aço, ele vem com faróis de descarga de alta intensidade e luzes de neblina traseira LED. Fonte: Aston Martin A versão manual do Vantage GTS Coupe recebe 13 milhas por galão na cidade e 19mpg na rodovia. Fonte: Aston MartinAutoblog Alertas Você não tem nenhuma assinatura. Procure o conteúdo do site para se inscrever nos tópicos de sua escolha. Alertas do Autoblog Deseja receber uma notificação assim que escrevemos sobre os tópicos em que você está interessado Clique aqui para fazer login e depois procure o conteúdo do site para assinar esses tópicos. Alertas do Autoblog Obrigado por se inscrever em Alertas do Autoblog Como o conteúdo é publicado, bem, envie-o diretamente para você. Se você precisar fazer alterações, você pode gerenciar seus alertas clicando em MANAGER abaixo. Obtendo seus alertas. Por favor, espere. 2017 Aston Martin Vantage GTS é apenas para a América Alex Kierstein No início de hoje, a Aston Martin anunciou que um curto período de modelos V12 Vantage S chegaria aos EUA com um manual. Apenas 100 serão construídos, mas isso é uma perspectiva emocionante, no entanto. Os EUA também estão obtendo uma racionalização única da programação do V8, aumentando o GT de baixo preço e as variantes de S mais caras e consolidando-as em uma guarnição: o GTS, disponível nas versões fixa e drop-up. Basicamente, há uma guarnição, mas dois sabores dela. Ambos oferecem o V8 de 4,7 litros no V8 Vantage existente, e ambos oferecem uma escolha de manual manual de seis velocidades ou de velocidade manual de 7 velocidades. O sabor Sport oferece alguns baubles de estilo (pense: fibra de carbono), bem como a suspensão desportiva que foi opcional no Vantage mais antigo. No interior, o Sport é cortado com couro preto ou cinza com alcantara ou detalhes de couro. O rosto da pilha central é fibra de carbono e os controles rotativos são pretos. A versão Lux pula os bits de suspensão esportiva, mas adiciona em alguns elementos exteriores pretos lustrosos no divisor dianteiro e no difusor traseiro, bem como o brilho na grade dianteira, o farol rodeia, as alças de ventilação do capuz e as janelas rodeiam. Os assentos são de couro, embora a cor corresponda ao comprador de uma extensa paleta de cores. Os controles são feitos em acabamento cromado de cetim com preto piano. O GTS é, como a maioria dos Astons, uma ardósia em branco para muitas opções de estilo para listar, mas se você pode escrever um cheque, as chances são grandes, você pode tê-lo como quiser. Espere que comece em aproximadamente o atual V8 Vantage Ss preço, ou cerca de 134.000. Galeria em Destaque 2017 Aston Martin Vantage GTS Crie alertas para qualquer tag abaixo Inscreva-se Aston Martin V8 Informação de vantagem de nossos parceiros Links por Zergnet Consumidor Recursos Compare modelos superiores Escolha até 3 veículos para comparar lado a lado no preço, recursos, desempenho, custo De propriedade e muito mais. Guia Avançado de Sistemas de Assistência ao Condutor (ADAS) para as ofertas mais recentes do ADAS, incluindo o Monitoramento do ponto cego, Turn Assist, Aviso de colisão de backup e muito mais. Concessionárias de automóveis locais
Comments
Post a Comment